Dia das Mães—2009

Crônicas do Cotidiano > Dia das Mães—2009

Hoje nem é Dia das Mães ainda. Muitos ainda estão nos shoppings e nas lojas procurando presentes e presentinhos para sua mãe, sogra, avó…

flores2009

Mas eu já ganhei meu primeiro presente. Acaba de chegar na portaria do nosso prédio um lindo buquê de rosas—encomendado de Bangladesh—para mim. Junto veio um bilhete impresso por algum funcionário da floricultura.

Destinatário: Betty Portela
Pedido: 45405

De Mãe para Avó em um ano, agora você tem mais um fã, mais uma pessoa que te amará e reconhecerá a glória de Deus refletindo através da sua vida. Te amamos! David, Taara e Lucas.

Amo flores. Amo como meus filhos sabem me amar. Com apenas 26 palavras, o meu primogênito fez o meu dia, valorizando as lutas maternais do passado e torcendo para que eu possa curtir e abençoar como avó. Ainda não segurei meu netinho, que agora tem quatro meses. Deus permitindo, ele estará nos meus braços em junho….

Feliz Dia das Mães para todos. Muitos de vocês “falarão com flores” mas não se esqueçam de falar com palavras também, audíveis e escritas—para que possam ser não apenas recordadas, mas guardadas e relidas muitas e muitas vezes.

Abs, Betty

Um Comentário a “Dia das Mães—2009”

  1. Isia Gueiros disse:

    Betty
    Realmente é uma benção ser mãe e avó. Logo cedo recebí os parabéns da mas nova que este ano está curtindo pela primeira vez a benção de ser mãe (na igreja ela foi homenageada como a mãe mais nova). Em seguida o filho telefonou e por fim a que está mais longe (ela mandou com bastante antecedência um cartão mas não chegou).

    A noite participei com minha filha do coração (Isa que foi do Orfanato) do Culto na Primeira Igreja Presbiteriana e depois fomos jantar com a família do esposo dela. Foi muito gratificante .
    Parabens para todas as mães. Abraços Isia

Deixe o seu comentário

Crônicas do Cotidiano > Dia das Mães—2009