Preocupação Ambiental no Elevador

Crônicas do Cotidiano > Preocupação Ambiental no Elevador

ProbidoFumar

“PROBIDO FUMAR”
Aviso com aspecto “oficial” recentemente colocado no nosso elevador em São Paulo. Pergunto-me quantos moradores já perceberam o erro de grafia… Você percebe?

4 Comentários a “Preocupação Ambiental no Elevador”

  1. Carlos Henrique F. Borges disse:

    Prezada Betty,

    Atrevo-me a postar-lhe mais um comentário! Não para bradar aos quatro ventos a ignorância de quem escreveu tal placa ou ainda o responsável pelas lixeiras ecológicas da mensagem anterior. Pois o ignorante sou eu e muitos que IGNORAM o que julgamos já conhecer. Eu não tinha ou teria percebido nenhum dos dois casos. Isso talvez aconteça com muitos evangélicos ou líderes que pelo muito lidarem com o evangelho IGNOREM-O julgando já conhecê-lo e quem sabe não estar atento a CADA LETRA das Sagradas Escrituras. Por fim quanto a placa, numa segunda abordagem, será preciso uma placa de não fumar DENTRO DE UM ELEVADOR? Ah! esqueci, seres humanos, somos capazes de tudo!

    Em Cristo, um afetuoso abraço.
    Obrigado!

  2. Daniel Portela disse:

    Quem é Bido?

    E por quê só ele pode fumar?

    😛

    abraço,

    Daniel

  3. betty disse:

    Daniel, meu filho. Eis aí uma piada bem “porteliana”, que será devidamente avaliada e apreciada por seu pai e irmãos… Beijos da mãe que lhe ama e que dá graças a Deus pelas palavras bem mais sábias guardadas no seu coração e proferidas e vividas na sua vida. 🙂

  4. Mical disse:

    E se pudessemos colocar uma placa logo abaixo dessa, dizendo:
    – PROIBIDO ESCREVER ERRADO.
    LEI UNIVERSAL nº 00001.
    Que achas?
    Um grande abraço

Deixe o seu comentário

Crônicas do Cotidiano > Preocupação Ambiental no Elevador